TROCANDO EM MIÚDOS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

2 de jul. de 2019

TROCANDO EM MIÚDOS

Por Almeida dos Santos

Candidatura própria
Esta semana uma fonte do PSB me informou que o partido poderá lançar candidatura própria. O presidente municipal é o Luiz Novaes (pai), que já foi filiado ao PT. Além dele, mais três nomes podem sair como pré-candidatos à Municipalidade: Alexandre Novaes (filho do Novaes), o professor George Batista e Edson Costa.

Por falar em PSB
O partido continua fazendo a sua caravana pelos bairros. Está ouvindo a população sobre o que ela espera do governo nas suas respectivas comunidades. Domingo passado, dia 23, a legenda esteve no bairro da Posse.

Pajelança
Esta semana foi inaugurado um escritório do deputado estadual Max Lemos em Nova Iguaçu. Max é pré-candidato pelo PDT à Prefeitura. O parlamentar parece mesmo que vai investir toda a sua força política na eleição aqui.

Pajelança II
No evento inaugural do escritório, Max deu uma demonstração de força política atraindo em plena noite de quarta-feira uma multidão que sequer conseguia entrar no prédio onde funciona o escritório.

Deu ruim!
Um dos nomes do PSL que pode disputar a Prefeitura, a suplente de deputada, Raquel Stasiaski, terá que se explicar na Justiça Eleitoral. Em matéria veiculada no Jornal Nacional e na GloboNews, uma moradora de Japeri disse que trabalhou para Stasiaski na campanha, mas na prestação de contas à Justiça Eleitoral aparece como quem teria feito serviço voluntariado. Procurada pela reportagem da emissora, a moradora disse que recebeu para trabalhar.

DEM se organiza
Os Democratas de Nova Iguaçu se reuniram semana passada e confirmaram o vereador Renato do Mercado como presidente da legenda no município. O DEM é o partido do deputado federal Juninho do Pneu. A legenda, em Nova Iguaçu, tem boa relação com o Avante, partido que vem se organizando na cidade.

Ele diz que é
Wellington Guimarães Matos, mais conhecido como Letinho, pode ser um dos mais novos nomes a figurar na lista de pré-candidatos à Prefeitura. Ele já foi filiado ao PV e foi chefe de gabinete do ex-deputado Xandrinho. Por telefone, Letinho, que não está mais no PV, confirmou o interesse. Vamos aguardar para ver!