GRUPO STYLLO X APRESENTA NOVO VOCALISTA NA LALU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

10 de jul. de 2019

GRUPO STYLLO X APRESENTA NOVO VOCALISTA NA LALU


A galera que curte música de qualidade está com motivos de sobra para comemorar, pois uma das bandas de maior sucesso nas noites da Baixada Fluminense está de volta e de cara nova: o grupo Styllo X, que esteve aproximadamente 3 meses parado selecionando seu novo vocalista, enfim ganhou sua nova voz: Lucas Santana, o vencedor do concurso Voz da Lalu, que contou com a participação de 20 candidatos, durante 2 meses e será apresentado no próximo sábado (13), a partir de 23h, na Lalu Lounge.

O grupo Styllo X foi criado em 2002, entre amigos de infância no município de Nova Iguaçu com a força e a dedicação de "Dona Divina", mãe de dois integrantes do grupo, no bairro Rancho Novo.

A banda que tem como principal característica a diversidade dos ritmos que compõem seu repertório, possui 3 DVD,'s gravados, e atual composição é: Lucas Santana (vocal), Rafinha (cavaquinho), Beto Tisk (percussão), Jackson (tan tan) e Nem Styllo (pandeiro).

Com a chegada do novo integrante do grupo, o Styllo X entra numa nova fase, com a promessa de alcançar ainda mais sucesso, pois nas redes sociais, o anúncio do novo vocalista tem movimentado os bastidores e gerado grande procura pelos contratantes.

O novo integrante do Styllo X será apresentado no evento Lalu Sensações, que é conhecido pela variedade nos estilos musicais apresentados e terá ainda como atrações Yara Vellasco, Rose Amorim e o elenco do Reality Show, 'De Férias com o Ex.

Os ingressos são limitados e serão vendidos somente na hora, na bilheteria da casa.

A Lalu Lounge fica na Rua Arcelino Pereira Neves, 52, Centro РNova Igua̤u.

Informa̵̤es e Reservas: 2658-6009 Рwww.lalulounge.com.brfacebook.com/laluloungeinstagram.com/laluloungeoficial.