DEVANEIOS AGITA NOITE DE SEXTA EM NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

25 de jul. de 2019

DEVANEIOS AGITA NOITE DE SEXTA EM NOVA IGUAÇU

Uma banda com mais de 50 anos de estrada, agitando eventos por todo Brasil, irá colocar o público para balançar o esqueleto, na noite desta sexta-feira (26), a partir das 20h, no Centro de Convivência Nordestina, em Nova Iguaçu.

Os Devaneios, desde quando foi criado, na década de 60, mantém como principal característica no seu repertório, ritmos dançantes com clássicos do samba, MPB, da música americana, entre outros.

O grupo foi idealizado na Baixada Fluminense pelos irmãos Prazeres – Jorge Francisco e Luiz Francisco e foi responsável pelo lançamento de vários músicos de sucesso que hoje atuam no mercado musical brasileiro.

Atualmente a banda é composta por Rickson Bredas (teclado), Jorge Marques (trompete/diretor musical), Rafael Coxinha (sax), Ricardo Moraes (bateria), Amaury de Almeida (baixo), Laerte de Oliveira (guitarra), Léo Santiago (vocal) e Alice Brandão (vocal).

O evento desta sexta-feira no Centro de Convivência Nordestina de Nova Iguaçu, promete ser um grande baile, com muita música de qualidade para agradar todos os gostos e todas as idades, tocando os maiores sucessos dos anos 60, até aos anos 2000.

O Centro de Convivência Nordestina, fica na Rua Luís Tomás, 390 – Bairro da Luz – Nova Iguaçu.

A entrada é franca e haverá a cobrança de couvert artístico no valor de R$ 7 por pessoa.
O local oferece estacionamento gratuito para clientes (sujeito a lotação) e espaço kids pra criançada.

Informações e reservas: 21 3584-6453 ou pelo WhatsApp 21 9 9089-2384.